Como Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots e New York Jets vêm para a temporada 2020 da NFL.
Reprodução/TV Aposta |
A temporada de 2020 da NFL promete muitas emoções, e entre elas está a disputa na divisão leste da AFC. Campeões desde 2001, o New England Patriots tentará vencer mais uma vez o título da divisão, mas sem Tom Brady desta vez. Enquanto isso, os Bills, que vêm forte nesta temporada, vão tentar quebrar a hegemonia da franquia de Massachusetts e vencer a divisão. Mais abaixo temos os Dolphins e os Jets, que tentarão elevar o nível de competitividade com os novos QBs. Confira abaixo como cada equipe está:
Buffalo Bills
Nos últimos anos, a equipe do estado de Nova York nunca teve uma campanha surpreendente, sempre mantinha campanhas com pouca diferença entre vitórias e derrotas. Porém, na temporada passada, a campanha 10-6 finalmente mostrou um caminho para os Bills. O sucesso da última temporada está na conta da defesa, que é uma das melhores da liga em defender passes e corridas, graças a nomes como Tre'Davious White e Tremaine Edmunds.
O problema da equipe foi o ataque, mas não na conta do jovem QB Josh Allen, e sim na falta de opções de passe. Nesta Free Agency, os Bills trouxeram o WR Stefon Diggs, ex Vikings, para que o ataque não seja problema em 2020. Outros jogadores também chegaram para poder reforçar mais ainda a defesa: o CB Josh Norman, OLB Mario Addison e AJ Epenesa, este via Draft.
O Buffalo Bills é uma equipe preparada para vencer esta divisão leste da AFC, porém dependerá do rendimento do seu QB, cujo talento já foi demonstrado nas últimas duas temporadas, mas que precisará elevar seu jogo ainda mais caso queira comandar os Bills numa jornada mais gloriosa. A importância dos jogos contra os Patriots é enorme, tanto para vencer a divisão quanto para Josh Allen se provar perante aos torcedores.
Miami Dolphins
Vida fácil o torcedor dos Dolphins não tem. A equipe não faz uma campanha sólida desde a temporada de 2016, quando chegou aos playoffs, e a de 2019 também não foi satisfatória. A campanha 5-11 é apenas um reflexo de uma das piores defesas em 2019 e de um ataque nada forte. O primeiro ano do Head Coach Brian Flores não foi fácil, mas ele se manteve no cargo, enquanto os Coordenadores Chad O'Shea e Patrick Graham caíram fora.
Campanhas ruins equivalem a posições altas no Draft seguinte, e em 2020 os Dolphins ficaram com a quinta escolha geral e selecionaram o QB Tua Tagovailoa, um bom prospecto que pode encaminhar bons anos para Miami futuramente. Além de Tua, o T Austin Jackson e o CB Noah Igbinoghene também foram escolhidos. A Free Agency serviu para tapar os buracos na defesa, com as chegadas do CB Byron Jones, do OLB Kyle Van Noy e do DE Shaq Lawson.
O time de Miami tem motivos para se manter mais confiante nesta temporada. Os Dolphins deram um bom salto, em comparação com a temporada passada, e podem sonhar até com uma campanha positiva, mas os playoffs ainda aparentam ser um degrau mais alto. O desempenho de Tua Tagovailoa será algo interessante de ver, pois, se o QB conseguir desempenhar um bom papel e não sofrer com lesões, os Dolphins podem apostar nele e construir bons times futuramente.
New England Patriots
A equipe mais vitoriosa do século vem para mais uma temporada, porém a de 2020 será muito estranha para os torcedores. Quando os Patriots forem atacar, vai ser esquisito não ver mais Tom Brady no pocket, mas é a realidade. Em sua última temporada como um patriota, ele teve muitas dificuldades no ataque, principalmente com a falta de recebedores confiáveis. O grande destaque de 2019, na verdade, foi a defesa, uma das melhores em toda a liga, entretanto não foi suficiente para superar o Tennessee Titans no Wild Card.
O herdeiro da posição de Brady foi Cam Newton. O MVP de 2015 não teve boas temporadas no Carolina Panthers recentemente, sofrendo, também, com lesões que o impediu de jogar. A chance de ele dar a volta por cima é neste ano, ao lado de Bill Belichick. Além de Newton, chegaram alguns jogadores de defesa para suprir algumas saídas, mas nada de impactante no geral. O mesmo vale para o Draft, onde Belichick selecionou dez jogadores, mas nenhum que tivesse muito mídia encima, como outros no Draft.
Em geral, o ataque dos Patriots é uma incógnita. Brady possui um estilo diferente de Newton, o que cabe à Belichick abrir o playbook para novas jogadas de ataque e ver como o time irá se comportar. A defesa continua sólida e poderá ser decisiva para a equipe de New England em muitos jogos. Apesar de toda a desconfiança, existe, principalmente dos torcedores, uma expectativa boa dos torcedores em relação ao time. Os Patriots podem ter perdido Tom Brady, mas ainda não perderam Bill Belichick.
New York Jets
O terceiro colocado da divisão no ano passado, com uma campanha 7-9, não teve vida fácil também na liga. Apesar da campanha não tão ruim, os Jets começaram a temporada com uma campanha 1-7 e, ao final da temporada regular, foi um dos ataques menos producentes da liga. O que mantinha a equipe mais estável era a defesa, mas também não era mil maravilhas.
A Free Agency fora um pouco cruel com a equipe de Nova York: perderam o WR Robby Anderson e o S Jamal Adams. Mas também trouxeram Joe Flacco para ser o novo QB da franquia. O Draft ajudará bastante a equipe, com as chegadas de Mekhi Bekton, OT, e Denzel Mims, WR, Joe Flacco poderá ter mais tempo no pocket e uma opção boa de passe.
Há anos que os Jets não possuem uma campanha positiva, e, provavelmente, não será nessa temporada que vai conseguir. A equipe perdeu jogadores importantes e não conseguiu repor, Joe Flacco não é um QB tão confiável e as outras equipes da divisão estão mais fortes ou iguais a temporada passada. Portanto, a temporada dos Jets não será nada fácil, mas talvez o Head Coach Adam Gase consiga continuar a evolução da equipe e fazê-la jogar bem.
LEIA TAMBÉM:
Comentários
Postar um comentário